quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Rede da Felicidade!

 
   Sei que muitas pessoas não costumam enviar e receber cartas, com essa onda de redes sociais, tudo ficou mais prático e rápido. Mas vamos combinar, quem não iria adorar receber uma carta de alguém que se importa com você e que faz questão de escrever com  todo carinho?!
   Escrever uma carta para uma pessoa que você não conhece, nunca viu e nunca falou é um desafio muito grande, porque fica uma certa preocupação em relação ao contexto da carta, ou seja, será que você escreveu algo que aquela pessoa não iria gostar? Ou iria lhe trazer lembranças de momentos difíceis de sua vida?
   Agora pensando de um outro lado, se você fosse uma criança, adolescente ou idoso de alguma instituição ou clínica, como se sentiria em receber cartinhas com mensagens de amor, carinho, esperança, cuidado e apoio?
   Foi pensando em trazer um pouco mais de felicidade pra essas pessoas que duas meninas, a Luma Cardoso e a Mércia Caroline criaram um grupo no Facebook, chamado: Rede da Felicidade, com intenção de juntar o maior número de pessoas possíveis dispostas a fazer um bem enorme a essas pessoas que precisam de palavras de carinho em momentos tão difíceis em suas vidas.
  A primeira instituição escolhida para o envio das cartinhas foi a GRAACC ( Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

ENDEREÇO:
Rua Botucatu,743 
Bairro : Vila Clementino
CEP: 04023-062
São Paulo - SP 

( Ficou escolhido para o envio das cartas ocorrerem no dia 30/08)

   Garanto que vai ser muito importante tanto para você quanto para quem irá receber suas palavras, só não esqueça de identificar no envelope se sua cartinha será para menino ou menina. Conto com vocês e não esqueçam de participar do grupo! :*
   


   

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

As fotos encantadoras de Murad Osmann!

   


  Quem não quer mostrar ao mundo seu amor por alguém de uma forma inusitada?! E foi querendo fazer isso que um fotógrafo russo, chamado Murad Osmann, quis mostrar ao mundo seu amor pela namorada e  de uma forma bem inusitada. 
   Ele resolveu criar uma série de fotos com sua amada segurando sua mão pelo mundo. Alguns dos lugares escolhidos para essas fotos foram: Veneza, Hong Kong e Londres. As fotos são lindas, nunca deixando o romantismo de lado, ele foi bem criativo, sempre pensando nos mínimos detalhes. Através dessa sequência de fotos ele passa a imagem de que sua namorada, Nataly Zakharova  está sempre guiando-o pela mão.
   O projeto foi intitulado de "Follow me" (Siga-me). Murad Osmann sempre posta todas as suas fotos em seu perfil do Facebook e do Instagram.
 São fotos bastante conhecidas, e achei interessante trazer algumas para vocês.
   
   Confiram algumas imagens disponíveis nas redes sociais de Murad Osmann:
























sábado, 10 de agosto de 2013

Loja: ManüMonuMei!

   
A lojinha virtual de hoje é a ManüMonuMei!. Ela é um verdadeiro mimo, com produtos maravilhosos e principalmente lindos. O objetivo da  ManüMonuMei de acordo com a descrição do site é levar ao público peças divertidas e descoladas que mesclam design, arte, craft, moda e cultura de rua.
   E o mais legal é que alguns produtos são produzidos pela própria ManüMonuMei, sempre se preocupando em agradar o público, o que se torna incrível, porque apesar de criarem seus produtos, se preocupam ao máximo com os clientes, e isso é o que faz a diferença quando se fala de lojas virtuais.
   Um outro ponto também bastante positivo da loja é que ela trabalha com encomendas, basta você entrar em contato por aqui, e encomendar seus produtos personalizados.
   Está esperando o que pra fazer suas compras? Corra lá no site que você encontrará várias categorias e diversos produtos, cada um mais lindo que o outro. Ficou difícil escolher os meus favoritos pra mostrar a vocês, porque são tantos, mas mesmo assim separei alguns. Vamos conferir?!

        Canetas "Quenn". Encontre aqui.

Carimbo | câmera fotográfica. Encontre aqui.

Clips metal | Cartela Bicicletas. Encontre aqui.

Marcador de página | folhas. Encontre aqui.

Organizador horizontal multiuso | monta e desmonta. Encontre aqui.

Necessaire multiuso | pattern. Encontre aqui.

Chaveiro + suporte | Coração. Encontre aqui.

Tag mala | Cartoon Hello!. Encontre aqui.

Organizador de fones | Botões. Encontre aqui.

Capa Apache | iPhone 5. Encontre aqui.

Chaveiro | Gatos. Encontre aqui.


E aí gostou dos produtos?! Se quiser ficar por dentro de todas as novidades da loja, só é curtir a página do Facebook aqui. Ou então cadastre seu e-mail no site da loja e receba sempre todas as novidades e promoções. Beijinhos :*















sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Temos nosso próprio tempo (Louise Christine)

   Hoje temos estréia da nova categoria (TEXTOS) aqui no Tema da vez. Para abrir essa categoria, escolhi um dos textos da querida Louise Christine. Quem se interessar em acompanhar o trabalho dela, pode conferir seus encantadores textos aqui.


         Que pressa é essa, meu bem? Por que corre tanto? É medo de não realizar seus sonhos? É medo de ficar para trás na escalada da vida? Ah, meu querido. Não é assim que se pensa a própria existência. Ela é sua. Você não fica para trás se não quiser.

          Todos temos sonhos. Todos queremos realizá-los. Mas não precisa pressa. O que é necessário é a certeza do que se almeja e a confiança da realização. O esforço para conseguir. E saber saborear a vitória como ninguém jamais ensinou-lhe a fazer. É difícil, mas você nunca ouviu alguém dizer que seria fácil esse "lance" de viver, ou ouviu? Porque se tiver ouvido, a pessoa estava extremamente equivocada.
          Vamos sofrer tantas vezes, meu amor. Cair milhares de outras. Mas estaremos tentando quando isso acontecer. O maior perdedor é aquele que sequer se arrisca. A recompensa vem depois que você aprende. Você vai tentar tanto, cair tanto, e vai querer desistir. Mas não o faça. Ninguém mais no mundo é capaz de fazer o que você quer do que você mesmo.
          A felicidade? Ah! Essa daí vem aos pouquinhos. Você a tem e nem percebe. Felicidade é a caminhada, sabe? É estar ao lado de quem amamos caindo e tendo suporte para nos reerguer. A felicidade é uma danadinha que vive nos circundando sem que percebamos. A vitória é que vem no final do caminho. Só que o caminho nunca acaba.
          Não se apresse. Sonhe! Crie outros objetivos. Sinta-se satisfeito só de estar vivo e contente com a presença dos entes queridos. Dizem que a pressa é inimiga da perfeição.Não leve tão a sério. Nada é perfeito. Somos passíveis de defeitos nossos e realizar coisas defeituosas. Somos nada mais que humanos.
          E quando tudo ficar mais difícil, lembre daquela música da Legião Urbana: "Somos tão jovens. Temos nosso próprio tempo!". Não ajuda muito quando estamos por baixo. Mas quando você conseguir, você vai entender o porquê de ter demorado tanto. Ou talvez não pare para notar. Mas vai conseguir. Ninguém manda em quem você vai ser. Ninguém escolhe seus sonhos por você. Só você mesmo tem o poder de mudar o próprio futuro. 
          Tente! E não tenha pressa. O que é seu está por vir. 

                                                                                                   Louise Christine

Inspiração: Minions!


   Vocês conhecem os Minions? Acredito que sim, pois essas criaturinhas do "Meu Malvado Favorito" viraram a maior febre. Essas coisinhas mais fofas ultrapassaram as telinhas para os mais diversos artigos, eles estão em todos os lugares e cada vez mais conquistando o público. Agora me digam, tem como não gostar dos amarelinhos mais famosos? Claro que não! Eles são super simpáticos e engraçados, uma verdadeira gracinha, e você já tem o seu? A Luh Macedo fez um post bem legal no blog dela, e ela indica alguns produtos e lojas para comprar os lindos Minions, confira aqui.

   Procurei algumas fotos no Google, lá vocês irão encontrar uma diversidade enorme de fotos, mas eu  trouxe as minhas favoritas. Vamos conferir alguns produtos inspirados nessas criaturinhas? Vejam:


  








 







sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A nova coleção da colorama: Famosa !

  Para alegria de todas, saiu a nova coleção da colorama. Ficamos sempre ansiosas para saber quais serão as novas cores, e dessa vez a coleção foi inspirada nas redes sociais. Os nomes dos esmaltes são bem legais, todos com expressões bastante conhecidas desse universo virtual, e as cores são super alegres, o que faz cair mais no gosto da galera. Vamos conhecer?



Pra falar a verdade eu adorei todos,e  você curtiu? Quem quiser ficar por dentro de todas as novidades da colorama pode acompanhar pela página do facebook, lá vocês poderão ver todos os detalhes de cada cor e as suas possíveis combinações. Está esperando mais o que? Corra para o ponto de venda mais próximo da sua casa, compre logo o seu e compartilhe com a galera! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...