quinta-feira, 21 de março de 2013

Diário Online: Não esqueça sua vida !


Quem nunca gostou de escrever suas coisas, seja em um caderno, agenda ou até mesmo diário? Acontecem tantas coisas especiais em nossa vida que seria um desperdício deixá-las escapar, eu mesma, tenho mania de escrever datas, acontecimentos, histórias minhas, enfim... Mas algumas pessoas não gostam de guardar seus "segredinhos" em um simples diário, caderno.... Pode ser por medo de alguém ler, ou até mesmo porque não vêem necessidade. Mas eu acho tão especial, pra mim não tem nada comparado a você poder parar, e de uma certa forma poder voltar o tempo, ler mínimos detalhes que você nem lembrava mais com tanta facilidade, ver fotos e trechos de músicas que marcaram cada data, cada pessoa, cada momento. Mas para pessoas que não querem escrever com canetinhas coloridas todos os dias, em papéis, tem uma opção que possa despertar mais interesse. A um tempo tinha visto, e hoje lembrei e decidi compartilhar com vocês, é o Diário Online: Não esqueça sua vida.
  É super legal para  você que tem esses receios de que alguém possa ver seus textos e anotações, agora você pode escrever sem medo, pois ele permite que você deixe seu post privado ou não, você que escolhe, vejam:

É simples, então fica a dica pra vocês que gostam de registrar cada momentinho especial!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Inspirações para sua tattoo!

  Se tem uma coisa que eu morro de vontade de fazer e ao mesmo tempo morro de medo é uma tatuagem, pode parecer bobo, mas sou muito dramática quando se trata de dor, as vezes fico só paquerando fotos de umas lindas, bem delicadas e que sempre sonho em fazer, mas por enquanto fico só no sonho mesmo. Quem sabe um dia?!
 Sei que muitas (os) de vocês podem ter tatuagens, mas para quem ainda não tem, é bom lembrar que isso é um assunto muito sério, as vezes pode rolar até arrependimento, por isso temos que tomar muitos cuidados quando a decisão é realmente fazer. Primeiramente procurem fotos e mais fotos do desenho, frase ou palavra que vocês querem. Quando o quesito é palavras e frases, é muito difícil escolher um tipo de fonte legal e que você não se arrependa, quanto a desenhos se você achar um que é perfeito no seu ponto de vista, basta apenas achar um profissional bacana, para que seu desenho fique como desejado.
  Se você preferir pode até treinar, ou mandar alguém que saiba desenhar fazer em você com canetinhas, e observem de vários ângulos, vejam se realmente é isso que vocês querem. Eu sei que pode ser tirado a laser, mas vamos combinar, deve doer pra caramba.
  Um segundo ponto muito importante e que várias pessoas não dão importância as vezes é saber escolher muito bem o profissional e o ambiente que ele trabalha, para que futuramente não dê complicações, e é bom sempre lembrar de seguir as dicas que ele dá após a tatuagem, de que cremes e pomadas usar e diversos cuidados que devemos tomar.

Então, aí vão algumas dicas e inspirações para você que tá super afim de fazer a sua!




Não precisa falar que são perfeitas né?! *---* E aí já escolheu alguma? Eu ainda estou criando coragem, quero muito fazer esse ano ainda, e a que eu quero fazer está entre uma dessas, se eu fizer, faço um post pra vocês! :)









quarta-feira, 13 de março de 2013

Donna Dolce

 Hoje resolvi trazer mais uma lojinha pra vocês, a Donna Dolce, ela trás uma variedade bem bacana de artigos de papelaria, eu sei que várias(os) de vocês preferem cadernos e agendas da tilibra, jandaia e várias outras marcas, por causa dos personagens que já fisgaram vocês, e por isso todos os anos correm para as papelarias, só pra verem lançamentos das suas marcas favoritas. Nada contra, porque eu mesma sou dessas pessoas, mas depois que conheci essa lojinha, vai ser difícil se interessar por cadernos que centenas e milhares de pessoas possuem, tendo a oportunidade de ter um personalizado, com acabamentos bacanas e estilosos e sem muita diferença de preço. Na Donna Dolce podemos encontrar: álbuns, cadernos, agendas, blocos de anotações, diários, bottons e muito mais, vamos conferir?!

Compre aqui.

Compre aqui.

Compre aqui.

 Vale lembrar também que tem promoções gente, confiram aqui. E pra você que quiser acompanhar sempre todos os trabalhos e novidades, basta curtir a página do Facebook: Donna Dolce.

Dica: Você que não tem como comprar esses materiais citados à cima, sejam quais forem os motivos, você mesma(o) pode fazer o seu, basta ter materiais do seu gosto e criatividade. Mas pra quem não tem habilidade, e quiser, a Pâmella Deus faz isso pra vocês, só é adicionar ela no Facebook e combinar preços, maneira de entrega, pagamento,emfim. Mas o que interessa é que vocês podem ter seus artigos de papelarias coma sua cara. Se quiserem abrir mão dos já tão conhecidos por esses, seria bem legal, ou até mesmo combiná-los entre si, aliás, aí vai do seu gosto.

Confiram a imagem de um dos cadernos personalizados por Pâmella, esse é seu de uso pessoal, mas você pode pedir com o desenho e tema que quiser. 

E aí já pensou qual vai ser o seu pedido? Eu já decidi, só tô com a dúvida de qual pedir primeiro. Rs.






sábado, 9 de março de 2013

Boutique de achados!

 Olá, galerinha! O achado de hoje foi a Boutique de achados, achei super demais, aliás, quem não gosta de objetos retrô, modernos, clássicos e românticos? Bem, na Boutique de achados encontramos tudo isso e muito mais, não há nada melhor do que comprar objetos de decoração que sejam nossa cara, além de deixar o ambiente mais aconchegante, nos desperta uma vontade imensa de não querer sair mais de lá, por isso decidi compartilhar com vocês essa lojinha super maneira que encontrei, alguns de vocês já podem conhecer, mas para quem ainda não conhece, vale muito a pena olhar cada produto, aposto que nem que seja um produtinho desses vocês vão se identificar e se apaixonar. Confiram:

Vocês já devem ter percebido que me interesso bastante pelo quesito decoração, principalmente no estilo retrô com uma pegadinha moderna, mas tem como não amar esses quadros fofoos *--* ? 



Não podemos deixar passar despercebido essas latinhas que são um mimo, quem não gosta dessas coisinhas para guardar objetos e até mesmo decorar?

Por último e não menos importante, essas capas para almofadas super lindas, super delicadas e modernas.

Esses são só alguns objetos que vocês podem encontrar na Boutique de achados, e como sempre achamos algo que nos chama mais atenção e faz nosso coração palpitar mais, não seria diferente comigo, adoroo objetos desse estilo e desse material, já tenho alguns, depois faço um post para que vocês possam conferir, mas enquanto isso, aí vai o meu preferido:





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...