terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Almofadas da Small Comforts!


  Olá galera! O post de hoje trás as lindas almofadas da Small Comforts, é uma loja online muito fofa e com uma variedade enorme de almofadas. Isso vocês podem conferir no site da loja, que é este aqui e na página do Facebook, que esta aqui.
  É possível notar na maioria dos posts de decoração em diversos blogs que as almofadas estão à cada dia que passa se tornando um item indispensável, sejam elas para uso próprio ou até mesmo só para decorar, que por sinal, deixam o ambiente muito aconchegante. Já fiz aqui no Tema da vez um post que dá algumas dicas de como usá-las de uma maneira bem legal, vocês podem conferir aqui.
  Como a Small Comforts proporciona uma variedade enorme aos seus clientes, acaba agradando à todos, porque ela possui almofadas dos mais diversos estilos possíveis, desde as mais simples e com poucas cores, às mais coloridas e cheias de vida. Ficou difícil para mim escolher as preferidas, mas tentei escolher algumas que também encaixassem no perfil de vocês, espero que gostem. Confiram:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...