domingo, 26 de maio de 2013

Simple Desktops

   Olá pessoal, fuçando os sites pela net, encontrei um site que eu estou amando. O Simple Desktops, nele tem várias imagens de qualidade e criatividade pra quem procura um plano de fundo para o desktop do seu computador. É difícil escolher uma só, então eu escolhi algumas imagens  pra vocês verem quais eu mais gostei, espero que gostem dessas ilustrações super fofas. Não deixem de conferir todas as imagens do site, tem uma variedade enorme, cada uma mais linda do que a outra,  dá pra escolher e personalizar legal.



Beijinhos ;)






7 comentários:

  1. Tem um selo lá no meu blog pra você
    http://setudofossesimplesassim02.blogspot.com.br/2013/05/meu-primeiro-selo-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dei uma conferida, desde já fico grata com a indicação, logo logo respondo todas as perguntinhas! Beijos :*

      Excluir
  2. Amei! Já vou procurar um simple wallpaper pra eu colocar no meu desktop!

    Indiquei seu blog no Liebster Award! ^^
    Dá uma olhada: http://morandonasuecia.blogspot.com.br/2013/05/premio-liebster-award.html
    Parabéns pelo blog, adorei! já estou te seguindo!!! =)
    Beijos!!
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
  3. Ounw Vicky, já dei uma olhada, muito obrigada por me indicar e também pelos parabéns pelo blog, também já estou te seguindo, mas logo logo respondo as perguntinhas! Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, amei seu blog, adorei essa dica, ja salvei o site que vc indicou para buscar imagens nele, pois eu sempre estou atras disso e nao conhecia esse site... Já estou te seguindo e curti sua fanpage para acompanhar seus novos posts... me faça uma visita! bjoss Carol. www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda adorei a sua dica, já salvei o site para buscar imagens, sempre estou em busca delas... amei seu blog, ele é lindooo parabéns! Já estou te seguiindo e curti sua fanpage para acompanhar seus post! Me faça uma visita! beijos! Carol www.carolmello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carol, que você gostou do post e do blog, visitei o seu também e super curti as dicas que encontrei por lá, serão muito úteis. Parabéns pelo seu blog também, e obrigada pela visitinha. Bjos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...