quarta-feira, 13 de março de 2013

Donna Dolce

 Hoje resolvi trazer mais uma lojinha pra vocês, a Donna Dolce, ela trás uma variedade bem bacana de artigos de papelaria, eu sei que várias(os) de vocês preferem cadernos e agendas da tilibra, jandaia e várias outras marcas, por causa dos personagens que já fisgaram vocês, e por isso todos os anos correm para as papelarias, só pra verem lançamentos das suas marcas favoritas. Nada contra, porque eu mesma sou dessas pessoas, mas depois que conheci essa lojinha, vai ser difícil se interessar por cadernos que centenas e milhares de pessoas possuem, tendo a oportunidade de ter um personalizado, com acabamentos bacanas e estilosos e sem muita diferença de preço. Na Donna Dolce podemos encontrar: álbuns, cadernos, agendas, blocos de anotações, diários, bottons e muito mais, vamos conferir?!

Compre aqui.

Compre aqui.

Compre aqui.

 Vale lembrar também que tem promoções gente, confiram aqui. E pra você que quiser acompanhar sempre todos os trabalhos e novidades, basta curtir a página do Facebook: Donna Dolce.

Dica: Você que não tem como comprar esses materiais citados à cima, sejam quais forem os motivos, você mesma(o) pode fazer o seu, basta ter materiais do seu gosto e criatividade. Mas pra quem não tem habilidade, e quiser, a Pâmella Deus faz isso pra vocês, só é adicionar ela no Facebook e combinar preços, maneira de entrega, pagamento,emfim. Mas o que interessa é que vocês podem ter seus artigos de papelarias coma sua cara. Se quiserem abrir mão dos já tão conhecidos por esses, seria bem legal, ou até mesmo combiná-los entre si, aliás, aí vai do seu gosto.

Confiram a imagem de um dos cadernos personalizados por Pâmella, esse é seu de uso pessoal, mas você pode pedir com o desenho e tema que quiser. 

E aí já pensou qual vai ser o seu pedido? Eu já decidi, só tô com a dúvida de qual pedir primeiro. Rs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...